Na pré-campanha educação é uma das prioridades de Manoel Salviano


O pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Salviano vem defendo junto a colaboradores e amigos que caso seja eleito mais uma vez prefeito da terra de padre Cícero uma das suas prioridades será a educação.
Segundo o empresário e ex-prefeito de Juazeiro, a educação possui impacto em todas as áreas da vida e quanto mais educação melhor, pois abre horizontes e perspectivas para as pessoas.
Ele lembra ainda que quando  a pessoa tem um nível melhor de educação e estudo, isso é bom para a família, para a pessoa, mas é importante salientar que isso abre portas e o setor empresarial que poderá contar com uma mão-de-obra extremamente qualificada. Salviano defende ainda que “uma pessoa qualificada tem mais chances de um emprego, um município com boa educação registra maior desenvolvimento”, avalia.
O pré-candidato lembra ainda que quando foi prefeito investiu em educação pública e de qualidade. Ele lembra que em sua gestão a educação servia como indutor para a diminuição da violência e para a garantia de mais direitos. Ele defende que o povo tenha mais educação e cultura inclusive para defender melhor  seus interesses.
“A educação impacta na diminuição da violência e fortalece a democracia e a cidadania”, afirma.
Baseados nesses pilares o ex-prefeito Manoel Salviano foi o gestor que mais investiu na educação no município de Juazeiro e quem mais construiu escolas na cidade.
O Dr. Salviano fez escolas como a Escola Edward Teixeira Ferrer no Pirajá, a Escola Governador Manoel de Castro Filho no bairro Tiradentes, a escola Dom Vicente Araújo Matos no Bairro Limoeiro e a escola de 1º. Grau João Alencar de Figueiredo no Romeirão, dentre tantas outras.
Para Salviano os governos municipais tem obrigação em investir mais nas escolas, na qualificação do ensino, na merenda escolar e na qualificação dos professores.

Veja algumas escolas feitas por Salviano:
Escola Cícera Germano Correia (Aeroporto)
Centro de Integração Educacional Vicência Maria de Oliveira (Novo Juazeiro)
Escola Tabelião Vicente Pereira (Juvêncio Santana)
Escola Antonio Ferreira de Melo (São José)
Escola Ana Borges de Carvalho (São José)
Escola José Geraldo da Cruz (Salesianos)
Escola Antonio Bezerra de Monteiro (Timbaúbas)
Escola Professora Maira Germano (Lagoa Seca)
Escola Mozart Cardoso de Alencar(Lagoa Seca)
Escola Jerônimo Freire dos Santos (João Cabral)
Escola Manoel Nascimento (Ladeira do Horto)
Escola Professora Iva Emídio Gondim (João Cabral)
Escola Zila Belem (Triângulo) construção do anexo


Na pré-campanha educação é uma das prioridades de Manoel Salviano Na pré-campanha educação é uma das prioridades de Manoel Salviano Reviewed by leiasempre on 10:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário