PC DO B prepara lançamento da pré-candidatura de Aurélio Matias


O professor Aurélio Matias vem despontando como o provável candidato do Partido Comunista do Brasil (PC do B) nas eleições municipais de 20202.
Aurélio é militante histórico do PC do B e atualmente é da direção estadual do partido. Já foi candidato a vereador pelo partido nem Juazeiro do Norte e já ocupou o cargo de secretário municipal de esportes da cidade.
Atualmente é também dirigente do Sindicato Apeoc onde ocupa cargo na executiva da entidade.
Aurélio vem defendo ultimamente uma grande união das esquerdas em Juazeiro do Norte. Acredita o sindicalista que a esquerda tem que mostrar ao povo de Juazeiro um programa de ação e de governo  capaz de tirar a cidade do atraso administrativo  e apontar para a construção de um modelo administrativo que tenha como ponto central os programas sociais aos trabalhadores e trabalhadoras, maiores investimentos em áreas como saúde, educação, assistência social e cultura.
Além disso, defende um novo modelo de gestão onde a população possa dar sua real opinião através  de um orçamento participativo onde a população apontará as prioridades nas várias áreas e nas comunidades.
Aurélio defende ainda um amplo diálogo com movimentos sociais, a sociedade de forma geral e os movimentos e partidos de esquerda para uma ampla unidade popular e progressista no ano que vem para a disputa pela prefeitura e por vagas no legislativo municipal de Juazeiro do Norte.

PC DO B prepara lançamento da pré-candidatura de Aurélio Matias PC DO B prepara lançamento da pré-candidatura de Aurélio Matias Reviewed by leiasempre on 09:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário