Prefeitura do Crato dará início à construção de mais uma UBS para atender a população do bairro Nossa Senhora de Fátima

Dando continuidade aos projetos de melhoria para a saúde do município do Crato, o prefeito Zé Ailton encaminhou para licitação o projeto para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que irá atender o Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro, o Conjunto Filemon Limaverde e todo o bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, a nova Unidade de Saúde terá uma grande estrutura, formando um complexo de saúde para pronto atendimento. O valor estimado da obra é de R$ 1.130,331.44 com recursos do Governo do Estado e contrapartida do Governo Municipal e contará com duas equipes do Programa Saúde da Família.

A moderna estrutura do espaço terá uma área de terreno de 1.200.00m², área construída de 390,72m², com consultórios, sala de espera, banheiros, salas de curativos, inalação, observação, coleta, vacinas, expurgo, esterilização, área de pronto atendimento em geral, recepção, estocagem de medicamento, copa, almoxarifado, ala administrativa e atividades coletivas.

De acordo com o prefeito Zé Ailton, o avanço na melhoria da saúde do Crato é uma de suas principais metas de governo. “Tenho me esforçado para atender ao máximo a demanda da nossa população. Essa UBS irá contribuir com serviços de qualidade uma solicitação antiga daquela área”, disse o gestor.
Compartilhar:
 
  •  
Prefeitura do Crato dará início à construção de mais uma UBS para atender a população do bairro Nossa Senhora de Fátima Prefeitura do Crato dará início à construção de mais uma UBS para atender a população do bairro Nossa Senhora de Fátima Reviewed by leiasempre on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário