Prefeitura homenageia construtores da Estátua do Padre Cícero em solenidade dos 50 anos do monumento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, dentro das comemorações alusivas aos 50 anos da Estátua do Padre Cícero, irá realizar uma solenidade especial, na noite desta quinta-feira, 31, para homenagear os construtores do monumento do sacerdote, edificado na Colina do Horto, e que se tornou um dos maiores símbolos da religiosidade do Brasil. A solenidade entrega da comenda acontece no Memorial Padre Cícero, a partir das 20 horas.
Serão prestadas homenagem com Menção Honrosa, durante cerimônia com o Prefeito Municipal Arnon Bezerra e autoridades convidadas, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Mauro Sampaio (in memoriam), que no seu primeiro mandato, de 1967 -1970, construiu a estátua. Na ocasião, será representado pela viúva Dayse Sampaio; Monsenhor Murilo de Sá Barreto; Armando Lacerda, artista plástico, que será representado por sua filha, Lígia Lacerda; o engenheiro da obra, Rômulo Aires Montenegro; trabalhadores como serventes de pedreiro, Severino Antônio de Santana e Luiz Severino Melo da Silva; o pedreiro Geraldo Pedro da Silva, além de José Alves de Medeiros, e o Padre José Venturelli, que foi administrador do Horto.
O Prefeito Arnon Bezerra destaca o cinquentenário da estátua como um marco e convida a todos para participarem desse grande momento. “Vamos festejar e mostrar a nossa alegria para aquele que se constitui sempre na grande inspiração de fazer da cidade o símbolo do crescimento e, sobretudo, do desenvolvimento social que todos queremos”, disse.
Prefeitura homenageia construtores da Estátua do Padre Cícero em solenidade dos 50 anos do monumento Prefeitura homenageia construtores da Estátua do Padre Cícero em solenidade dos 50 anos do monumento Reviewed by leiasempre on 06:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário