Roberto Pessoa recebe título em Lavras da Mangabeira

O deputado federal Roberto Pessoa (PSDB-CE), uma das maiores referências políticas cearenses, recebeu o título de cidadão de Lavras da Mangabeira na Câmara Municipal. A proposta foi feita pela vereadora Jadna Gomes e aprovada pelos edis lavrenses. A homenagem a Roberto Pessoa se deve ao reconhecimento pelo trabalho em defesa do município e da região do Cariri.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu pelo reconhecimento e prometeu honrar a homenagem: “Hoje me torno filho de Lavras. É um orgulho que levarei por toda minha vida. Espero honrar esse título com meu trabalho a favor dessa gente, que eu tanto respeito e admiro. Além dos vereadores lavrenses que prestigiaram o momento, estiveram presentes lideranças políticas como Rommel Feijó e Argemiro Sampaio, ex- -prefeito e atual prefeito de Barbalha, respectivamente; Eunício Oliveira, ex-senador; Ildserr Alencar Lopes, prefeito de Lavras; entre outros.

O deputado federal Roberto Pessoa é ex-prefeito de Maracanaú e tem um histórico de trabalho voltado ao Cariri ao longo de sua vida pública. Quando em recente visita ao Cariri, em meados de julho, o deputado apresentou a ideia de fazer da região uma produtora de soja. Além deste projeto, Roberto Pessoa se destaca por atuar em questões como agricultura, seca e em defesa da transposição das águas do Rio São Francisco, que beneficiará comunidades caririenses.


Roberto Pessoa recebe título em Lavras da Mangabeira Roberto Pessoa recebe título em Lavras da Mangabeira Reviewed by leiasempre on 06:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário