Romaria de Finados: Semasp intensifica atendimento aos permissionários em Juazeiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), registrou grande procura dos permissionários, na manhã desta segunda-feira, 28, data de início da Romaria de Finados no Município.
Pela manhã, houve grande mobilização dos funcionários da Semasp para atender aos feirantes, no sentido de garantir o processo de organização durante as romarias que ocorrem na cidade. A Romaria de Finados é a maior em número de romeiros e acontece até o próximo sábado, dia 2 de novembro.
O cadastro é feito Praça Leandro Bezerra de Menezes, assim como na romaria de Nossa Senhora das Dores, onde a Semasp realizou o cadastro no Centro de Apoio aos Romeiros, para facilitar o acesso ao serviço pelos permissionários, e com o mesmo objetivo realiza o cadastro na praça.
Foi instalado um contêiner na praça Leandro Bezerra de Menezes e os atendimentos serão realizados lá. Na sede da Semasp, no Parque Ecológico das Timbaúbas, o cadastro continuará sendo feito, mas para os permissionários que atuam de forma mensal.
Além do cadastro, a Semasp irá realizar todo um alinhamento e ordenamento das bancas que atuarão na romaria. Para o titular da pasta, Luiz Ivan Bezerra, este trabalho de ordenamento é de suma importância.
Romaria de Finados: Semasp intensifica atendimento aos permissionários em Juazeiro Romaria de Finados: Semasp intensifica atendimento aos permissionários em Juazeiro Reviewed by leiasempre on 07:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário