SISEMJUN convoca trabalhadores para greve em defesa da educação


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte está convocando trabalhadores e trabalhadoras para participar da mobilização nacional em defesa da educação pública.

As mobilizações estão sendo convocadas pela UNE tem por objetivo defender a educação brasileira dos ataques promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, 2, acontecem algumas mobilizações e e debates sobre a educação. Amanhã, 3, quinta-feira é dia da greve geral em defesa da educação.

Em Juazeiro do Norte acontece uma concentração a partir das 8 horas da manhã, em frente a CREDE 19 e em seguida caminhada pela Centro de Juazeiro do Norte.

SISEMJUN INFORMA

QUINTA É DIA DE GREVE GERAL

Quinta-feira, dia 03/10, é Dia de Greve Geral pela Educação Pública, com CONCENTRAÇÃO, às 08h, ao lado da CREDE 19, seguida de CAMINHADA, pelo Centro de Juazeiro.

Para tanto, informamos que o Sindicato comunicou mediante Ofício, a PMJN, por meio de suas Secretarias e Órgãos, acerca da Greve Geral.

Divulguem e participem...

DIRETORIA DO SISEMJUN


SISEMJUN convoca trabalhadores para greve em defesa da educação SISEMJUN convoca trabalhadores para greve em defesa da educação Reviewed by leiasempre on 05:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário