URCA vai implantar novos cursos

O Reitor da Universidade Regional Cariri (URCA), Francisco do O’ de Lima Júnior, designou nesta quarta-feira, 2, a Comissão de Elaboração do Projeto de Implantação dos Cursos Superior de Tecnologia e Gestão de Turismo, Superior de Tecnologia em Eventos e Superior de Tecnologia em Hotelaria.

A  comissão é composta pelos professores da URCA, José Patrício Pereira Melo, do Curso de Direito; Carlos Kleber N. De Oliveira, do Curso de Engenharia de Produção; João Luis do Nascimento Mota e Maria de Lourdes de Araújo, do Departamento de Economia; Firmiana Santos Fonseca Siebra e Josier Ferreira da Silva, Departamento de Geociências; Sandra Nancy Ramos Freire, História; José Solon Sales, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, do Estado do Ceará; e Juliana Mendes Pedrosa, da Escola Estadual de Educação Profissional – EEE – Professor Moreira de Sousa.

O principal objetivo da comissão é finalizar os projetos dos novos cursos de graduação da URCA, que funcionarão em Barbalha. De acordo com a comissão, os trabalhos avançam consideravelmente.

Com nova designação por Portaria, a comissão é Presidida pelo Conselheiro do Consumi, ex-Reitor da URCA, Professor Patrício Pereira Melo. O projeto de criação dos cursos já está tramitando no Conselho Universitário e a previsão para aprovação é ainda neste semestre.


URCA vai implantar novos cursos URCA vai implantar novos cursos Reviewed by leiasempre on 07:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário