Ana Ruth e Heloísa Ribeiro cantam na abertura da Mostra SESC em Crato

As cantoras Ana Ruth e Heloísa Ribeiro, representantes cearenses da edição de 2019 do The Voice Brasil, sobem ao palco da abertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri para um show exclusivo no dia 8 de novembro, logo após o show da cantora Gal Costa.

A programação completa do evento está disponível no site ou no aplicativo “Mostra Sesc de Culturas”, para Android e iOS. Com interpretações de sucessos como “Fim de Tarde”, de Cláudia Telles, e “Pesadão”, da mentora Iza, Ana Ruth chegou a final do reality, mas perdeu para o cantor Tony Gordon.

Integrante do time de Ivete Sangalo, Heloísa surpreendeu ao cantar “Sebastina”, de Luiz Gonzaga, e “Coração Bobo”, de Alceu Valença, mas foi eliminada na primeira noite da "rodada de fogo". Para o show, a proposta das artistas é um passeio por ritmos e estilos musicais variados, desde o pop contemporâneo à música regional nordestina.
Ana Ruth e Heloísa Ribeiro cantam na abertura da Mostra SESC em Crato Ana Ruth e Heloísa Ribeiro cantam na abertura da Mostra SESC em Crato Reviewed by leiasempre on 07:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário