Em Juazeiro Nando Reis encerra Mostra SESC

A atração que encerra a Mostra Cariri de Culturas em 2019 é o mais recente show do cantor Nando Reis, intitulado “Esse Amor Sem Preconceito”. No dia 12 de novembro, às 20h, no Largo da Matriz de Juazeiro do Norte, o cantor e compositor paulistano apresenta a turnê que estreou em junho com o repertório em que mescla sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos, incluídos no novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”.
No palco, o artista será acompanhado por Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria, juntamente com Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). No repertório, 12 canções do cantor Roberto Carlos, escolhidas especialmente por terem marcado a vida de Nando Reis, entre elas “Amada Amante”,“De Tanto Amor”,“Me Conte a Sua História” e “Vivendo Por Viver”. Além das versões, o show também inclui os sucessos da carreira de Nando Reis: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outras.
A troca de ingressos para o show de Nando Reis na Mostra Sesc de Culturas Cariri estarão disponíveis nas unidades do Sesc em Juazeiro a partir do dia 4 de novembro com a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc.
Sobre a Mostra Sesc de Culturas Cariri
Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, instituição que integra o Sistema Fecomércio-CE, a Mostra Sesc de Culturas é palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. Realizada no Cariri, transforma a região em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, circo, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.
Ao longo das edições, mais de 6 milhões de espectadores já acompanharam peças de teatro, apresentações musicais e de dança, grupos de tradição popular, exposições, entre muitas outras atividades. A abrangência da programação é outro marco, com início apenas no município de Crato e está, atualmente, em 23 cidades da região do Cariri.
Desde 2004 (6ª edição), a Mostra não tem caráter competitivo, tornando-se espaço de estímulo à produção, nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios culturais, favorecendo o desenvolvimento de projetos colaborativos e de coletivos independentes, nas mais variadas categorias. Os artistas, de todas as regiões do Brasil, veem no projeto uma forma de fortalecer as múltiplas linguagens artísticas, bem como promover encontros e beber na rica fonte cultural caririense.
Serviço
Show de Encerramento da Mostra Sesc de Culturas Cariri
Nando Reis – turnê Esse Amor Sem Preconceito
Data: 12 de novembro
Horário: 20h
Local: Largo da Matriz de Juazeiro do Norte

Troca de ingressos

Data: 4 a 12 de novembro
Locais: Unidade Sesc Juazeiro do Norte (Rua da Matriz, nº 227 – Centro) e Unidade Sesc Crato (Rua André Cartaxo, nº 443 – São Miguel)
Troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso
Em Juazeiro Nando Reis encerra Mostra SESC Em Juazeiro Nando Reis encerra Mostra SESC Reviewed by leiasempre on 14:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário