Espetáculo Mulheres de Shakespeare estreia no CCBNB de Juazeiro nesta quarta, 13

Com texto da premiada autora da Globo Thelma Guedes e direção do encenador inglês Luke Dixon, Ana Guasque e Suzy Rêgo estreiam “Mulheres de Shakespeare” nesta quarta (13) no Teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), às 19h30min em Juazeiro do Norte.

No mesmo dia, às 14h haverá uma oficina gratuita ministrada pela atriz Ana Guasque.

A atriz ainda dará uma palestra sobre Shakespeare para alunos da rede pública de ensino.

Na trama, duas atrizes se encontram em um teatro para uma reunião de elenco, quando são surpreendidas por um temporal. Enquanto esperam pelo diretor e o restante da equipe, deparam-se com as mulheres de Shakespeare, memórias femininas que perpassam os séculos. E esse encontro faz com que se voltem para si mesmas, revendo e questionando os próprios conflitos. A peça reúne as personagens femininas de Shakespeare em um mosaico multifacetado e leve, alternando momentos dramáticos com humor, com textos que transitam entre a transgressão, a submissão, a ambição e o amor.
Espetáculo Mulheres de Shakespeare estreia no CCBNB de Juazeiro nesta quarta, 13 Espetáculo Mulheres de Shakespeare estreia no CCBNB de Juazeiro nesta quarta, 13 Reviewed by leiasempre on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário