Previjuno vai receber prêmio por boas práticas de gestão

(no site Badalo)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), irá participar, de 18 a 20 de novembro, do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e do 1º Workshop de Previdência do Servidor Público, a ser realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), em Maceió/AL.

O Município irá receber premiação por ter ficado em 9° lugar na categoria de Grande Porte por Boas Práticas de Gestão. Na ocasião o Prefeito Arnon Bezerra será homenageado também pela Responsabilidade Previdenciária demonstrada através da classificação no prêmio de Boas Práticas de Gestão da ANEPREM.
Palestras e painéis
A Gestora do Previjuno, Graça Alves, irá mediar, dia 19, Palestra com o Superintendente de Relações com Investidores Institucionais da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e, dia 20, participar de painel falando sobre a Cerificação do Progestão de Juazeiro do Norte, junto com o governo de Alagoas e o município de Mato Grosso. “Tudo isso demonstra o fortalecimento da nossa Previdência no âmbito Nacional”, disse.

O momento tem como objetivo aprimorar os conhecimentos e a gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). No primeiro dia haverá palestra sobre a Previdência e o Judiciário, proferida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Haverá ainda um pré-congresso com o Secretário de Previdência, Leonardo Rolim e Narlon Gutierre, Secretário Adjunto de Previdência (SPREV).
Previjuno vai receber prêmio por boas práticas de gestão Previjuno vai receber prêmio por boas práticas de gestão Reviewed by leiasempre on 06:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário