Projeto AMAE Barbalha oferece ciclo de aulões para estudantes


Como parte das ações do Projeto AMAE Barbalha - Avaliação Municipal da Aprendizagem Escolar de Barbalha 2019 aconteceu no último dia 13 de novembro, o 3º Ciclo de aulões voltados às avaliações externas, mais precisamente ao SPAECE, no 9° Ano.

Nos dois turnos no dia 13, foram dados aulões para duas escolas. 

Na manhã foi atendida a Escola Edson Olegário (9ºs A, B e C), acompanhada do coordenador João Hélio e a professora de Português, Vanda Lúcia. 

No período da tarde foi atendida a Escola Senador Martiniano de Alencar (9ºs A, C e E), acompanhada dos professores Carlos Silva e Ney Alencar. 

A ministração ficou a cargo dos técnicos pedagógicos Vanderson Sabino em matemática e Eliezer Ely Sobreira com português, que aplicaram e corrigiram o 4° Simulado da AMAE.

 A ação conta com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Educação de Barbalha,  das escolas participantes e  do setor de transportes do Município. 

É um bom momento para que os alunos tirem dúvidas e fortaleçam seus conhecimentos.
Projeto AMAE Barbalha oferece ciclo de aulões para estudantes Projeto AMAE Barbalha oferece ciclo de aulões para estudantes Reviewed by leiasempre on 09:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário