Projeto Lendo na Praça em JN atende alunos do EJA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), irá realizar nesta sexta-feira, 22, o segundo momento do projeto Lendo na Praça com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A ação acontecerá na Praça Desembargador Juvêncio Santana (Praça do Municipal), das 18h30 às 21h30.
Esta é uma ação sociocultural de incentivo aos alunos da EJA e às comunidades a vivenciarem experiências e práticas leitoras, com o objetivo maior de desenvolver a cultura letrada e de ampliar as condições sociais de exercício da cidadania. 
O objetivo é disseminar as práticas de leituras de diferentes gêneros textuais entre os alunos e a comunidade, promover um espaço sociocultural para formação de leitores, incentivar a cultura de letramento literário através do deslocamento dos materiais de leitura para os espaços estratégicos, oportunizando assim a facilidade do acesso ao livro.
Na ocasião estarão presentes as escolas EEF Cícera Germano, EEF Antônio Bezerra Monteiro, EEF Tarcila Cruz, EEF Manoel de Castro, EEF Profª Iva Emídio Gondim, EEF José Marrocos, EEF Edward Teixeira, EEF Manoel Balbino, EEF José Sabiá, EEF Maria Pedrina, EEF Três de Junho, EEF Laurentino Alves e EEF Francisco Barbosa.

Fotos: Lino Fly
Projeto Lendo na Praça em JN atende alunos do EJA Projeto Lendo na Praça em JN atende alunos do EJA Reviewed by leiasempre on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário