Região do Cariri traçando novas rotas turísticas

O Cariri irá ganhar uma rota turística em breve. O projeto, idealizado pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará e a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), tem como objetivo impulsionar o fluxo turístico da região, melhorando os pontos turísticos e vendendo o produto para operadoras.

A Rota Cariri será lançada no início de dezembro. “Temos uma região muito rica, que encanta principalmente pela cultura, pelo artesanato. Nossa ideia é organizar o roteiro, melhorar alguns pontos turísticos e entregar o produto pronto para operadoras de turismo”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

A ideia é que a Rota Cariri comece a ser divulgada no início do próximo ano na Holanda e França.

Para finalizar o projeto, o secretário Arialdo Pinho esteve no fim de semana visitando a região juntamente com o secretário da Cultura, Fabiano Piúba, e o superintendente do Sebrae no Ceará, Joaquim Cartaxo.

Missão Velha, Barbalha, Crato e Nova Olinda foram algumas das cidades visitadas.
Região do Cariri traçando novas rotas turísticas Região do Cariri traçando novas rotas turísticas Reviewed by leiasempre on 06:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário