Salviano mantém pré-candidatura a prefeito de Juazeiro pelo PSDB


O empresário e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Salviano está mantendo sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro nas eleições municipais do ano que vem.

Para Salviano o PSDB tem que ter uma candidatura com capilaridade e que possa ter chances reais de vitória.

Ele tem dito a amigos e colaboradores que seu nome é forte, ele pode formar um palanque representativo e mais ainda, pode unir o PSDB.
Para o empresário o mais importante agora é manter os tucanos de Juazeiro unidos e buscando ampliar alianças e palanque para as eleições municipais.
Manoel Salviano vem defendendo também  que, a ideia agora e o mais importante, é buscar um projeto para Juazeiro do Norte.

Ele defende que é fundamental um projeto para resgar a autoestima do povo de Juazeiro que passa por melhorias na educação, saúde, na ampliação da assistência social aos mais humildes e por gerar emprego e renda.
Ele defende ainda que Juazeiro deve se transformar em um canteiro de obras, para melhorar a mobilidade urbana, a acessibilidade, ampliar os espaços públicos e melhorar o trânsito.

O empresário acredita ainda que deve ser feita amplas parcerias com o Governo Federal e Estadual na busca de recursos para a terra de padre Cícero.

Sua pré-candidatura, define Salviano serve para abrir o debate sobre as necessidades de Juazeiro, sobre a importância de termos pessoas da cidade pensando o futuro desta mesma cidade.


Salviano mantém pré-candidatura a prefeito de Juazeiro pelo PSDB Salviano mantém pré-candidatura a prefeito de Juazeiro pelo PSDB Reviewed by leiasempre on 14:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário