Salviano se afasta de intrigas e elabora projeto para Juazeiro do Norte


O pré-candidato a prefeito Manoel Salviano em encontro com amigos e colaboradores fez um pedido a todos. “O momento atual é para debater o futuro de Juazeiro do Norte e ideias para a gente mudar esse futuro”, afirmou.

Essa declaração esclarecedora de Salviano se deu em um momento que em Juazeiro do Norte grupos políticos, partidos e lideranças vem privilegiando a brigas e intrigas de bastidores e esquecendo o mis importante: Juazeiro do Norte e sua gente.

Para Salviano a ideia central do atual momento é montar junto com as comunidades, entidades, lideranças, partidos, movimentos e  a população em geral um projeto para recuperar a autoestima do povo de Juazeiro do Norte, montar uma política de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, além de buscar investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, além de buscar mais investimentos e recursos para projetos sociais que contemplem idosos, crianças, jovens e mulheres, além da comunidade negra e LGBT.

De acordo com Salviano não é momento para entrar na disputa dos bastidores, mas pensar Juazeiro do Norte. A política partidária fica para depois da população referendar um programa de governo para toda a cidade.

Atualmente a equipe está agora fazendo um diagnóstico das carências e potencialidades da cidade e uma consulta popular para estabelecer metas a serem alcançadas.

Salviano se afasta de intrigas e elabora projeto para Juazeiro do Norte Salviano se afasta de intrigas e elabora projeto para Juazeiro do Norte Reviewed by leiasempre on 05:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário