Segurança Alimentar: fornecimento de refeições pelo Restaurante Popular e Cozinhas Comunitárias será normalizado nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), informa que os serviços de fornecimento de refeições do Restaurante Popular e das Cozinhas Comunitárias serão reativados nos próximos dias, conforme levantamentos realizados por meio da pasta.
A suspensão no repasse dos alimentos, se deu principalmente pelo desabastecimento, proporcionado pelo atraso no fornecimento de itens da alimentação. A Secretaria informa que vem sendo mantido contatos com os fornecedores e que esse problema já foi solucionado, aguardando apenas a chegada dos produtos para o abastecimento devido dos equipamentos.
Desde o início da atual administração, que os serviços de fornecimento de refeições balanceadas e com orientação de profissionais nutricionistas, tem funcionado de forma ininterrupta, inclusive com o fornecimento de 800 refeições diárias, 400 delas do Restaurante Popular, para pessoas de baixa renda e em situação de rua. O trabalho terá continuidade com a mesma qualidade no fornecimento.
As cozinhas comunitárias funcionam nos bairros Horto, João Cabral, Frei Damião e Aeroporto, com o fornecimento de 400 refeições diárias para as famílias assistidas, cadastradas pela Sedest.  
A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com a garantia do direito fundamental à alimentação e manutenção da saúde e dignidade da população. Com isso, tem contribuído para manter todo o custeio financeiro dos seus equipamentos com nutricionista e acompanhamento socioassistencial das famílias cadastradas. 
Segurança Alimentar: fornecimento de refeições pelo Restaurante Popular e Cozinhas Comunitárias será normalizado nos próximos dias Segurança Alimentar: fornecimento de refeições pelo Restaurante Popular e Cozinhas Comunitárias será normalizado nos próximos dias Reviewed by leiasempre on 06:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário