Semana de Umbanda continua em Crato


A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Crato-CE, juntamente com a Comissão de Liberdade Religiosa, Tenda das Sete Luzes, Centro de Umbanda Macaia Caboclo Tupinambá e Casa de Umbanda Pai Luiz de Aruanda realizam até amanhã, sábado ,23, a 1ª Semana de Umbanda do Crato: 111 anos de Umbanda e a luta por liberdade religiosa.
O evento se dá na sede da OAB Crato em alusão ao Dia Nacional da Umbanda.

As inscrições serão realizadas por meio do telefone (88)35231802 mediante 1kg de alimento não perecível entregues no dia do credenciamento.
Programação:
Dia 20/11: Contexto Histórico da Umbanda no Crato-CE, Prof. Esp. Marco Aurélio; A Memória do Esquecimento e Deseducação no Brasil, Prof.ª Dra. Renata Aparecido Filinto.

Dia 21/11: Consciência Ambiental nas praticas religiosas afro-indígenas, Prof. Dr. Glauberto Quirino; O resgate das tradições da Jurema Sagrada, Juremeiro Lucas Sousa da Casa Espirita de Jurema Mestra Jardecilha – Alhandra-PB.

Dia 22/11: Exu não é diabo: Desmistificando o estereotipo popular das entidades de Umbanda, Prof. Ms. Roberto Viana; Mesa de debate – Papel do profissional do Direito e do Advogado frente a intolerância Religiosa.

Semana de Umbanda continua em Crato Semana de Umbanda continua em Crato Reviewed by leiasempre on 09:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário