Solenidade apresenta o Cariri como sede de encontro nacional da Abrasel em 2020

Ocorreu na última  quarta-feira (6) a solenidade de lançamento do 35º Encontro Nacional Abrasel, evento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes que será sediado no Cariri em 2020. No encontro, foram apresentadas as perspectivas de realização do evento, assim como a logística inovadora da proposta dentro das cidades caririenses envolvidas.

O presidente da Abrasel Ceará, o empresário Rodolphe Trindade, informou que esta é a primeira vez que o evento será realizado no interior do país, sendo que geralmente é realizado nas capitais brasileiras. Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha irão receber a programação, que está dividida entre palestras, oficinas de cozinha show, feira e atrações musicais.

O evento também pretende trazer grandes nomes da gastronomia, e deve gerar uma movimentação média de 50 mil pessoas. “Este evento irá acolher pela primeira vez fora do eixo das capitais, direcionado totalmente ao interior. Hoje em dia o setor de bares e restaurantes são os que mais empregam na região do Cariri, o que reforça a pujança do setor”, afirma o empresário.
Solenidade apresenta o Cariri como sede de encontro nacional da Abrasel em 2020 Solenidade apresenta o Cariri como sede de encontro nacional da Abrasel em 2020 Reviewed by leiasempre on 06:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário