A mentira de Bolsonaro na noite do Natal


Dizia meu avô Murilo na sua imensa sabedoria que o Natal era momento para se festejar muitas coisas e principalmente reunir a família. Ele gostava de festas e me dizia que não se mente no Natal. Mas o que vimos na tal mensagem de Natal do presidente da República Jair Bolsonaro foram atos de mentiras.

Realmente Jair não tem vergonha em mentir em plena noite de 24 de dezembro para milhões de pessoas.

Uma delas que me chamou a atenção foi dizer que:

“Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”.

As duas mentiras ditas quase numa frase só não se sustentam.

A primeira é que tem muita sujeira embaixo do tapete dos Bolsonaro, começando pelo filinho Flávio Bolsonaro envolvido em um gigantesco escândalo de corrupção, sem falar nos ministros que tem processos na Justiça com o odo Meio Ambiente, que nem ministro deveria ser, caso tivéssemos um governo sem corruptos.

A outra mentira é a de que o mundo voltou a respeitar o Brasil. O Brasil nunca esteve tão desmoralizado com a tal política internacional do governo Bolsonaro, essa sim, ideológica e lambe-botas do governo norte-americano.

Ao falar que seu governo em 2019 passou incólume a corrupção simplesmente diz uma grande mentira.

As tais rachadinhas de Flávio Bolsonaro e o amigo Queiroz estão sendo investigadas e o pânico já bate à porta do presidente.

Jair Bolsonaro deveria para bem presidir o Brasil, primeiro deixar de mentir.

3 por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

A mentira de Bolsonaro na noite do Natal A mentira de Bolsonaro na noite do Natal Reviewed by leiasempre on 10:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário