Em Aurora, Fernando Santana coloca frente a frente nomes da oposição

O deputado estadual Fernando Santana (PT) tem feito um grande esforço para agregar as forças de oposição em Aurora. A divisão foi responsável pela derrota do grupo e, consequentemente, vitória do atual prefeito Júnior Macedo. Na última semana, Fernando conseguiu reunir na mesma mesa o ex-prefeito Carlos Macedo e os ex-candidatos Marcone Tavares e Wilames Freire.

Mesmo em evento festivo, os quatro conseguiram conversar sobre a sucessão de 2020. A ideia é que haja consenso na montagem de uma chapa única para disputar contra o grupo do ex-prefeito Adailton Macedo, que aliás, pode voltar a disputa. Há a informação de que o prefeito Júnior Macedo estaria disposto a entregar a tarefa ao líder.

Claro, no grupo de Adailton, nada é confirmado. Um coisa é certa: se a oposição se unir, será necessário um candidato mais forte na situação.

# no blog do jornalista Madson Vagner
Em Aurora, Fernando Santana coloca frente a frente nomes da oposição Em Aurora, Fernando Santana coloca frente a frente nomes da oposição  Reviewed by leiasempre on 06:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário