Prefeitura lança nota de esclarecimento acerca da renúncia da secretária de Saúde de Juazeiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte vem a público esclarecer que o gestor do Município, Prefeito Arnon Bezerra, diante das informações divulgadas na imprensa quanto à saída da Secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, que a decisão da gestora foi unilateral e não era de conhecimento do Chefe do Executivo, que foi pego de surpresa diante da notícia.
A atual gestão vem, através de esforço continuado, trabalhando pela melhoria dos seus mais diversos setores, com o cuidado e o zelo na aplicação dos recursos e no trato com a coisa pública. Tanto que esses investimentos no setor da saúde têm sido efetivados de acordo com o que estabelece a Constituição.
O Prefeito Arnon Bezerra tem prezado por uma administração de diálogo, dentro dos princípios democráticos e com o devido respeito no trato com os servidores e todos os colaboradores da gestão. Os esforços para desempenhar os trabalhos administrativos têm sido empreendidos e como gestor vem buscando orientar e determinar da melhor forma possível, para que todos ganhem com as melhorias realizadas pela administração.
Em consequência da saída da Secretária, assumirá o cargo de Secretário de Saúde, o atual coordenador da Atenção Especializada da Pasta, o enfermeiro Antônio Lucimilton de Sousa Macêdo. Desde 2017 que ele desempenha a função na secretaria. 
Prefeitura lança nota de esclarecimento acerca da renúncia da secretária de Saúde de Juazeiro Prefeitura lança nota de esclarecimento acerca da renúncia da secretária de Saúde de Juazeiro Reviewed by leiasempre on 04:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário