Projeto João de Barro contempla mais de 1000 famílias com doação de terrenos

O município de Barbalha segue em mais uma etapa do Projeto “João de Barro”, que desenvolve política habitacional para famílias carentes do município. A iniciativa é coordenada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através de três eixos de atuação. Esta etapa do projeto João de Barro - Loteamentos Populares - contempla com doação de terrenos aqueles que não possuem imóveis próprios.
 Serão mais de 1.100 lotes ofertados com critérios estabelecidos a partir da necessidade de cada grupo familiar.  Ao todo, 3.011 inscrições foram realizadas. O processo de escolha dos pré-contemplados é rigoroso, conforme a Lei Municipal 2.170/2015, aprovada pela Câmara de Vereadores. A seleção terá continuidade no sentido de averiguar quem, realmente, não dispõem de imóvel. Uma banca foi montada para receber denúncias e uma certidão negativa de propriedade de imóveis está sendo exigida. No próximo dia 27, as famílias contempladas receberão o termo de posse das mãos do prefeito Argemiro Sampaio.          

Projeto João de Barro contempla mais de 1000 famílias com doação de terrenos Projeto João de Barro contempla mais de 1000 famílias com doação de terrenos Reviewed by leiasempre on 06:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário