SISEMJUN cobra pagamento de salários de servidores da saúde de Juazeiro

SISEMJUN INFORMA

O Sindicato conseguiu estabelecer contato com a Secretária de Saúde, a Sra. Francimones Rolim.

Na oportunidade, o Sindicato indagou sobre a data de Pagamento da Folha de Salários de Novembro dos Servidores da Saúde.

Ainda durante o contato, o Sindicato expôs a experiência negativa ocorrida em Fevereiro de 2017, quando o atual Governo usou de metodologia ilegal para tributar, à título de IRRF, os rendimentos recebidos durante o mês, ao invés do sistema de Competência, como já fora decidido pelo STF, gerando grande prejuízo para os Servidores.

Sobre o assunto, a Secretária de Saúde ficou de entrar em contato com a Tesouraria para obter informações sobre o Pagamento da Folha de Salários de Novembro dos Servidores da Saúde.

Ao final, o Sindicato solicitou que a tributação do IRRF seja realizada, conforme decisão STF, ou seja, competência a competência, da seguinte forma:

- Folha de Novembro: IRRF de Novembro.
- Folha de Dezembro: IRRF de Dezembro.
- Antecipação e 2° Parcela do 13° Salário: IRRF Correspondente.

Por fim, a Secretária de Saúde relatou que era sensível à causa e que a Proposta apresentada pelo SISEMJUN era justa, de forma que iria tratar do tema, junto à Tesouraria, na próxima segunda-feira.

O Sindicato está vigilante e adotará as medidas necessárias, políticas e jurídicas para resguardar o direito salarial de todos os Servidores da Saúde.

Por nenhum Direito a menos!!!

DIRETORIA DO SISEMJUN
SISEMJUN cobra pagamento de salários de servidores da saúde de Juazeiro SISEMJUN cobra pagamento de salários de servidores da saúde de Juazeiro Reviewed by leiasempre on 04:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário