Vozão escapa do rebaixamento e Cruzeiro entra em crise


Como todo bom torcedor do Alvinegro de Porangabussú estou feliz com o Ceará sporting não ter caído para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Logo o Vozão, o time que mais jogou na Série B.

O Ceará merece ao lado de outros grandes clubes do futebol do Nordeste figurar na Série A, mas o sinal mais do que amarelo foi ligado e que fiquem os exemplos dos erros de 2019 para que não se  repitam ano que vem.

Mesmo com caixa gordo o Vozão  perdeu pontos importantes, deixou de disputar vaga em campeonatos internacionais(como a Sulamericana) e desperdiçou dinheiro com contratações erradas, inclusive com técnicos errados.

Os erros podem ser pontuados de várias formas, mas que a direção do clube escute a voz rouca da torcida. Que o Ceará prepare o  2020 com mais eficiência e não o deixe a torcida tão intranquila como ficou nessa reta final de Série A.

Já o Cruzeiro ficou no esperado. Uma longa crise que agora deve ser debatida por dirigentes e torcedores do time mineiro. Uma crise que não é nova é que não começou co messe rebaixamento;.

Vozão escapa do rebaixamento e Cruzeiro entra em crise Vozão escapa do rebaixamento e Cruzeiro entra em crise Reviewed by leiasempre on 08:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário