Balanço da violência no fim de semana contabiliza 25 mortes em assassinatos e acidentes de trânsito

O Ceará terminou mais um fim de semana de forma sangrenta. Ao menos, 25 pessoas morreram de forma violenta no período compreendido entre a última sexta-feira (10) e o começo da madrugada desta segunda-feira (13). Além de 13 mortes em acidentes de trânsito, mais 12 pessoas foram vítimas de assassinatos.

Oito crimes de morte ocorreram na Grande Fortaleza e mais quatro no interior. Na Capital foram registrados homicídios e latrocínios nos bairros José Walter, Maraponga e na Vila União. Na Região Metropolitana, foram quatro crimes em Pacajus, Caucaia, Maracanaú e Cascavel.

No Interior, assassinatos nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (dois casos), Caririaçu e Várzea Alegre.
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada do último sábado (11), na zona Sul de Fortaleza. Dois homens acabaram fuzilados dentro de um carro que foi perseguido e se envolveu em um acidente durante a ação. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),os mortos foram identificados por Francisco Augusto Militão da Silva, 18 anos; e William da Silva Cunha, 21.
O crime foi filmado por câmeras de residências e pontos comerciais na Rua General Tomé, no bairro Maraponga. Aconteceu por volta de 4h42.

Outros casos

Um homem de 28 anos morreu e uma criança ficou ferida em conseqüência de um tiroteio ocorrido na noite do último sábado, em Fortaleza. O caso ocorreu na Rua Plutão, no bairro Vila União, onde Charles Willian Mota de Morais, 28 anos, foi baleado e morto na porta de uma residência. Um garoto que passava pelo local acabou recebendo uma ”bala perdida”.

Um jovem identificado por Felipe, que seria integrante de uma facção, foi morto, a tiros, na tarde de ontem, no Centro da cidade de Maracanaú. “Veja”, como era conhecido, chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas morreu na Emergência.

Em Pacajus, um jovem foi assassinado na tarde da última sexta-feira (10). E em Caucaia, bandidos de uma facção mataram Antônio da Cunha de Sousa, 34 anos, próximo à uma Reserva Indígena, no bairro Padre Júlio Maria.
Balanço da violência no fim de semana contabiliza 25 mortes em assassinatos e acidentes de trânsito Balanço da violência no fim de semana contabiliza 25 mortes em assassinatos e acidentes de trânsito Reviewed by leiasempre on 08:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário