Câmara de Missão Velha solta nota de pesar pelo falecimento do vereador Cicero Cagece

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Missão Velha, em nome de seu Presidente o Vereador José Nairton Macedo Costa e em nome de todos os vereadores e funcionários deste Poder Legislativo, se solidarizam neste momento de dor e perda irreparável com os familiares do Vereador Cícero Meneses Macedo (Cícero Cagece), por sua partida para a Casa do Pai, ocorrido nesta tarde de quarta-feira dia 22 de janeiro de 2020.

Em virtude do lamentável acontecimento, o Presidente da Câmara Municipal José Nairton Macedo Costa, decretará feriado no âmbito do Poder Legislativo nesta quinta-feira dia 23/01 e ponto facultativo na sexta-feira dia 24/01/2020.

Cícero Meneses Macedo, homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres e obrigaões, nasceu aos 20 de dezembro de 1979, foi vereador por 3 mandatos consecutivos e eleito por duas vezes presidente da Câmara Municipal nos biênios 2013-2014 e 2015-2016. deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e de sua luta por dias melhores para o município de Missão Velha.

O seu corpo será velado em sua residência na Praça Monsenhor Horácio próximo à Igreja Matriz. O Sepultamento acontecerá às 16 horas no Cemitério São José, em Missão Velha.


*ASCOM
Câmara de Missão Velha solta nota de pesar pelo falecimento do vereador Cicero Cagece Câmara de Missão Velha solta nota de pesar pelo falecimento do vereador Cicero Cagece Reviewed by leiasempre on 15:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário