Campanha na rua. Em Brejo Santo, Gislaine é pré-candidata a prefeita e PSL se articula

A campanha em Brejo Santo já começou, mas ao que parece carregada de dúvidas sobre a família Landim. Na cidade apareceram carros adesivados com “Gislaine 2020”. Mãe do deputado estadual Guilherme Landim e ex-deputada, Gislaine entra na disputa é coloca mais uma vez a dúvida sobre relação política entre Guilherme é a tia, a atual prefeita Tereza Landim.

Apesar de Tereza ainda não ter se manifestado sobre reeleição, aliados consideram o caminho natural. Na Câmara, com maioria dos vereadores ligados a Guilherme, a notícia foi bem recebida. De olho na divisão, o PSL já anunciou articulação para a disputa da Prefeitura.

Pelo menos, cinco nomes já estariam sendo sondados para montagem da chapa majoritária. O deputado federal Heitor Freire deu carta branca ao presidente municipal Andrey Furtado para fazer a articulação e prometeu prioridade no diretório estadual.

(no blog do Madson Vagner)
Campanha na rua. Em Brejo Santo, Gislaine é pré-candidata a prefeita e PSL se articula Campanha na rua. Em Brejo Santo, Gislaine é pré-candidata a prefeita e PSL se articula Reviewed by leiasempre on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário