Chuvas intensas cancelam Réveillon de Várzea Alegre

(imagem: Prefeitura de Várzea Alegre|)

Uma forte chuva ontem cancelou os festejos de Réveillon na cidade de Várzea Alegre. A festa pode acontecer hoje caso as chuvas diminuam neste primeiro dia do ano de 2020.

A Prefeitura de Várzea Alegre divulgou nota sobre o cancelamento da festa.

Leia caro amigo e amiga leitor (a):

“Por medida de segurança o Governo de Várzea Alegre informa o cancelamento da festa do Réveillon e do show pirotécnico da virada do ano devido à forte chuva que caiu sobre a cidade na noite desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019. A chuva, com ventos fortes, molhou o palco, equipamentos e os fogos de artifícios foram danificados pela água o que compromete a segurança de profissionais e da população”.

Já com relação aos shows, a Prefeitura informou que acontecerão nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, a partir das 19 horas, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Mesmo com chuva forte, relâmpagos um grupo de cinco jovens brincou no espaço onde seriam os shows ao som improvisado da música do Balão Mágico. “Sou feliz, por isso estou aqui”, cantava a turma.
Chuvas intensas cancelam Réveillon de Várzea Alegre Chuvas intensas cancelam Réveillon de Várzea Alegre Reviewed by leiasempre on 08:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário