Educação de Juazeiro do Norte regulariza calendário depois de seis anos e aulas retornam dia 27 de janeiro


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que o ano letivo de 2019 foi encerrado nesta quinta-feira, 02, para aqueles que passaram por média. O ano letivo de 2020 iniciará no dia 27 de janeiro, onde destaca-se que, depois de seis anos, a Seduc finalmente conseguiu regularizar o calendário escolar da rede pública municipal.
Matrículas
Iniciou nesta sexta-feira, 03, a confirmação das matrículas pelos pais ou responsáveis, prosseguindo até o dia 15. O remanejamento interno também iniciou nesta sexta-feira, e se estende até a próxima quarta-feira, 08. No período de 15 de janeiro a 24 de janeiro de 2020, haverá a matrícula de novatos e veteranos. A primeira etapa das matrículas, que consiste na confirmação dos alunos veteranos, iniciou em dezembro e vai até 16 de janeiro.

Educação de Juazeiro do Norte regulariza calendário depois de seis anos e aulas retornam dia 27 de janeiro Educação de Juazeiro do Norte regulariza calendário depois de seis anos e aulas retornam dia 27 de janeiro Reviewed by leiasempre on 05:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário