Festa de final de ano no Crato com 20 mil pessoas


Por conta da intensa chuva ocorrida no dia 31 de dezembro, e tendo como objetivo preservar a segurança da comunidade e dos artistas, o município do Crato, realizou sua festa de réveillon, no dia 1º de janeiro de 2020.

O evento, que aconteceu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, teve início às 16 horas e contou com apresentações da Banda Tropykália, Raphael Belo Xote, Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha, Heloísa Ribeiro, grupo Baila Cariri e Léo Magalhães.
Mais de 20 mil pessoas puderam curtir a animada festa de boas-vindas ao novo ano com segurança e muita alegria.

O prefeito Zé Ailton Brasil esteve presente no momento, junto do vice-prefeito André Barreto, e agradeceu a todos, enaltecendo a compreensão da população e dos artistas que entenderam o porquê do adiamento da festa por motivo da segurança. "Nosso povo merece uma festa linda como a que ocorreu, organizada e segura. Minha gratidão a todas as equipes envolvidas na execução desse momento", disse o gestor municipal.

A festa, em parceria com o Governo do Estado, foi acompanhada também por secretários municipais, assessores, servidores e pela primeira-dama, Aldalice Pinheiro.

Festa de final de ano no Crato com 20 mil pessoas Festa de final de ano no Crato com 20 mil pessoas Reviewed by leiasempre on 15:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário