Festival de Intercâmbio Esporte, Cultura e Assistência Social oferece esporte e cultura à população do Crato


A Prefeitura do Crato realiza nos dias 10 e 11, na Estação Cidadania - Cultura, Praça do CEU, o Festival de Intercâmbio Esporte, Cultura e Assistência Social.

O evento reunirá várias modalidades esportivas e culturais, com início às 9h seguindo até às 21h. São oficinas de artesanato, clube de leitura, cinema, aulas de teatro, contação de histórias, coordenadas pelas pastas da Cultura e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU) estará realizando torneio de Futsal CEU, atividades recreativas do Programa Crato em Movimento e aulão de capoeira.

No sábado (11), terá o encontro de capoeira, com a presença do Mestre Zambi, de São Paulo, que estará realizando uma oficina de para os capoeiristas.

Além do Mestre Zambi, estarão presentes o Mestre Alan, de Fortaleza; Mestre Contato, de Pernambuco; Contramestre Pejo, de São Benedito; Mestre Camará, do Crato; mestre Edmilson, de Crato; contramestre Skub, de Crato; Professor Engomado, de Crato; Professor Novato, de Crato; Contramestre Pangaré, de Juazeiro do Norte; Professor Vudu, de Juazeiro do Norte; Prof. Sal, de Barbalha; Contramestre Cicao e Mestre Guerreiro, ambos de Crato.
De acordo com o secretário de Cultura, Wilton Dedê, o objetivo é envolver os moradores das comunidades do entorno do equipamento, instalado no Mirandão, e de diversos bairros da cidade. Atualmente, o equipamento atende os moradores dos bairros, Vila Lobo, Alto da Penha, Pinto Madeira, São Miguel, Conjunto Santa Luzia, Muriti e Barro Branco.

Festival de Intercâmbio Esporte, Cultura e Assistência Social oferece esporte e cultura à população do Crato Festival de Intercâmbio Esporte, Cultura e Assistência Social oferece esporte e cultura à população do Crato Reviewed by leiasempre on 05:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário