Mais 10 Unidades Básicas de Saúde serão reformadas com recurso devolvido pela Câmara Municipal


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, irá reformar mais 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS) com recurso de R$ 2.266.815,74 devolvido pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O valor é referente ao total economizado em 2019 pelo legislativo.
A proposta de aplicação do recurso foi feita pela Câmara e acatada pelo prefeito Arnon Bezerra, tendo em vista a necessidade contínua de se investir na qualificação dos serviços da saúde. 
De acordo com o secretário da Saúde, Lucimilton Macedo, foi realizado um levantamento da situação estrutural de todas as UBS e foram escolhidas aquelas que apresentam maior urgência para dar continuidade ao projeto de reformas. “Este recurso vai garantir que a gente reforme estas 10 Unidades de Saúde, dando mais conforto no atendimento da população”, destaca o secretário.
As Unidades que serão reformadas ficam nos bairros Timbaúba, João Cabral, Juvêncio Santana, Franciscanos, Tiradentes, Jardim Gonzaga, Pedrinhas, Betolândia, sítio São Gonçalo e sítio Taquari. 
Até o momento, 13 UBS já foram totalmente reformadas pela Prefeitura Municipal. A próxima a ser reinaugurada fica no bairro Frei Damião.


Mais 10 Unidades Básicas de Saúde serão reformadas com recurso devolvido pela Câmara Municipal Mais 10 Unidades Básicas de Saúde serão reformadas com recurso devolvido pela Câmara Municipal Reviewed by leiasempre on 05:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário