Pedro Lobo: o PT tem lugar numa chapa majoritária em Crato



Durante o programa Contraponto – o noticioso noturno da 91 FM Rádio Iracema do Cariri o vereador Pedro Lobo (PT) do Crato falou sobre as eleições municipais deste ano.

Segundo Pedro Lobo, o Partido dos Trabalhadores no Ceará está acompanhando o desenrolar das articulações políticas na Região do Cariri. Lobo informar ainda que o Diretório Estadual da legenda acompanha e tem como prioridade eleger mais de 30 prefeitos no Ceará.

Não pode o PT ter um governador tão bem avaliado como Camilo Santana e o PT ter tão poucos prefeitos, refletiu o edil cratense.

Pedro Lobo falou ainda que além da pauta política, em Crato, a ordem é trabalhar pela cidade buscando sempre mais recursos, obras e projetos.

Lobo lembrou que há várias obras em Crato fruto do trabalho do deputado federal José Guimarães e que ele próprio vem também articulando e solicitando ao Governador e aos secretários estaduais projetos e recursos para melhoria do Crato.

Ele avaliou ainda que pelo fato do PT  ter em seus quadros os dois maiores influenciadores  de votos no Crato, o governador Camilo Santana e o ex-presidente Lula, nada demais o PT reivindicar um espaço na chapa majoritária.

Segundo ele, é legítimo um partido político, seja qual for, e o PT não está fora dessa lógica, reivindicar maiores espaços na política.

Sobre o processo eleitoral Pedro Lobo foi claro.

No Diretório Municipal do PT em Crato e no encontro de tática eleitoral do partido irá defender que o PT tenha obrigatoriamente uma vaga na chapa majoritária.

Segundo Pedro Lobo, o PT do Crato quer “transformar essa influência (de Camilo e Lula) em votos para eleger vereadores e disputar a prefeitura”.

Pedro Lobo: o PT tem lugar numa chapa majoritária em Crato Pedro Lobo: o PT tem lugar numa chapa majoritária em Crato Reviewed by leiasempre on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário