Prefeitura de Juazeiro do Norte debate solução no abastecimento de água do sítio Taquari


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), realizou reunião com representantes da comunidade do Sítio Taquari, com o objetivo de discutir soluções para a problemática enfrentadas pelos moradores da localidade no que se refere ao abastecimento de água. A reunião contou com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, que tem buscado solucionar o problema para os moradores. 
Entre as possibilidades discutidas está a implantação de um novo sistema de distribuição, com ligações individuais para cada residência.
Ainda esteve presente na reunião o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França, e a Secretaria Executiva de Infraestrutura Zoia Ayres, além do Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, representantes da Cagece e da associação dos moradores do sítio.
A Seagri, por determinação do Prefeito Arnon Bezerra, tem trabalhado no sentido de garantir o acesso da população rural à água. Cotidianamente, dezenas de caminhões pipa abastecem cisternas. No final do ano de 2019, foram contabilizados 18 poços perfurados em diversas sítios e localidades.
A Seagri trabalha agora em um projeto que tem o objetivo de instalar reservatórios de grande capacidade e redes de distribuição com tubulações novas e de qualidade, visando distribuir melhor a água e evitar o desperdício.

Prefeitura de Juazeiro do Norte debate solução no abastecimento de água do sítio Taquari Prefeitura de Juazeiro do Norte debate solução no abastecimento de água do sítio Taquari Reviewed by leiasempre on 05:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário