PT escolhe Isaac Júnior como candidato contra Mano Morais; Júnior não está inelegível

O Partido dos Trabalhadores de Mauriti, em consonância com debate feito no Diretório Estadual do partido no Ceará, já escolheu o nome para a disputa pela prefeitura de Mauriti.

Isaac Júnior, como é conhecido na cidade, já foi prefeito por duas vezes de Mauriti e tem resultados positivos em sua gestão. No último encontro de lideranças de Mauriti com o deputado federal José Guimarães (PT) ficou acertada a candidatura de Júnior.

O PT inclusive já iniciou o processo de debate com outras legendas de esquerda e centro-esquerda para montar um palanque.

Em conversa com Isaac Júnior recebemos duas informações.

A primeira é que o PT agora está realizando uma série de encontros com as comunidades para elaborar um projeto para resgatar a cidade de Mauriti mergulhada numa desastrosa administração.
E segundo que Isaac Júnior não está inelegível.

Ele disparou: “Eu não estou impedido de disputar. Tenho inclusive certidão do TCU. Vou ser candidato e conto com aprovação da população. O PT está fechado com essa condição”.





PT escolhe Isaac Júnior como candidato contra Mano Morais; Júnior não está inelegível PT escolhe Isaac Júnior como candidato contra Mano Morais; Júnior não está inelegível Reviewed by leiasempre on 11:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário