Diassis Diniz: Fernando é um nome viável e uma liderança que aglutina diversas forças

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz conversou com o Leia Sempre na manhã deste sábado, 8, e falou sobre a pré-candidatura de Fernando Santana à prefeitura de Juazeiro do Norte.

Para De Assis o governador Camilo Santana precisa ter um olhar diferenciado para o Cariri e assumir-se como a mais forte liderança do Cariri e do Ceará na busca de consolidar um projeto de desenvolvimento.

Diniz afirmou que o sentimento do PT é que o governador Camilo deveria  apoiar vários nomes não apenas no Cariri, mas em todo o Ceará, com viabilidade eleitoral para fortalecer seu governo e suas articulações no futuro. 

Para ele, nesse quadro, a pré-candidatura de Fernando Santana fortalece Juazeiro do Norte e o Cariri.

 “Fernando é uma grande liderança, tem força política, conhece Juazeiro do Norte, seus problemas, suas vocações e principalmente o povo e as lideranças”, afirmou.

Para Diniz, Fernando Santana deve aglutinar em sua pré-campanha e na candidatura uma série de fortes lideranças políticas de Juazeiro do Norte, e de forças políticas que queiram construir um projeto alternativo, democrático, popular, plural e para todos.

De Assis Diniz, mesmo não falando mais em nome do PT, pois recentemente deixou a presidência estadual do partido, disse que como militante e membro do diretório estadual acredita que tanto o governador Camilo como o PT no Ceará desejam essa pré-candidatura.


Diassis Diniz: Fernando é um nome viável e uma liderança que aglutina diversas forças Diassis Diniz: Fernando é um nome viável e uma liderança que aglutina diversas forças Reviewed by leiasempre on 10:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário