Domingos Neto quer Gledson Bezerra no PSD e candidato a prefeito de Juazeiro

O presidente estadual do PSD Domingos Neto em entrevista ao site Leia Sempre disse neste sábado, 8, durante evento do PSD que lançou a pré-candidatura de João Marcos à prefeitura da cidade, que o PSD convidou Gledson Bezerra para fazer parte do partido.

Segundo Domingos, foi costurado um acordo político em que Gledson Bezerra e Francisco Fabiano entram no PSD e o vice-prefeito Geovani Sampaio e Normando Sóracles retiram a candidatura ficando Gledson como nome do PSD na disputa eleitoral deste ano.

Para o ex-vice-governador do Ceará, Domingos Neto, Gledson terá total apoio do partido e acredita numa vitória em Juazeiro do Norte.

Domingos Neto também hipotecou total apoio ao vice-prefeito Geovani Sampaio que recentemente rompeu politicamente e publicamente com o atual prefeito Arnon Bezerra.

Em conversa com Francisco Fabiano ele afirmou que não há a mínima possibilidade de ir ao PSD. Fabiano confirmou sua pré-candidatura pelo PROS e que tem também o apoio do PSL.

Gledson Bezerra ainda não respondeu ao convite de Domingos Neto. 
Domingos Neto quer Gledson Bezerra no PSD e candidato a prefeito de Juazeiro Domingos Neto quer Gledson Bezerra no PSD e candidato a prefeito de Juazeiro Reviewed by leiasempre on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário