Prefeitura de Juazeiro inicia utilização de aterro sanitário privado

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, atendendo recomendações do Ministério Público Estadual, iniciou dia 1⁰, a utilização do aterro sanitário da Revert Pro Ambiental. No lixão municipal, será realizado o Plano de Recuperação da Área Degradada (PRAD).
A coleta de lixo continuará sendo feita normalmente pela empresa MXM. Com esta medida, o município resolve a problemática ambiental do entorno do lixão municipal. A intenção da Gestão, além de atender a recomendação do Ministério Público, é fazer com que os problemas que existiam nas proximidades do lixão sejam sanados. 
Juazeiro do Norte será o pioneiro no serviço na região. “Tendo em vista a problemática que a população do entorno do lixão passa, e sob orientação do Prefeito, iremos dar uma disposição final de forma correta para os resíduos do município”, afirmou o superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju), Sidney Kal-Rais.
Prefeitura de Juazeiro inicia utilização de aterro sanitário privado Prefeitura de Juazeiro  inicia utilização de aterro sanitário privado Reviewed by leiasempre on 06:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário