Canais diretos são estabelecidos para orientar barbalhenses sobre o Coronavírus

A Prefeitura de Barbalha disponibiliza tele atendimento para informação e orientação à população sobre os cuidados contra o Coronavírus. O número (88) 9 8104-3772 está em funcionamento desde essa quarta-feira, 18, para passar informações junto à Secretaria de Saúde do município quanto às ações desenvolvidas, cuidados com a própria saúde e demais assuntos relacionados.

Também estão disponíveis os telefones (85) 3219-5973, (85) 3219-8582 e (85) 9 98439422 para informações através da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Além dos contatos por telefone, estão disponíveis informações nos sites: www.barbalha.gov.ce.brwww.saude.ce.gov.br/coronavirus-covid-19 e ainda o email direto com a Secretaria de Saúde municipal: vbarblhace@gmail.com.

A Secretaria de Saúde municipal segue com trabalhos sendo desenvolvidos em diversos setores para estabelecer barreiras de contenção contra a Covid-19. Entre as medidas, controlar o fluxo de atendimento nos equipamentos de saúde, que permanecem abertos mas só devem ser procurados em casos de urgência. Laboratórios clínicos e postos de coleta em Barbalha também receberam orientações e atualizações sobre o Coronavírus.
Canais diretos são estabelecidos para orientar barbalhenses sobre o Coronavírus Canais diretos são estabelecidos para orientar barbalhenses sobre o Coronavírus Reviewed by leiasempre on 10:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário