Bolsonaro não será ouvido pelo povo brasileiro


Depois do pronunciamento da noite de ontem, em rede de TV e rádio, acredito que o povo brasileiro, ao terminar o pronunciamento deve ter olhado pra a TV e pensado: como deixamos eleger um sujeito desses para presidente das República?
A sensação que enquanto povo temos é que estamos completamente abandonados pelo governo central da oitava economia do mundo. Era para o Brasil estar dando show no combate ao coronavírus.
E o Brasil só está no combate devido aos governadores, aos profissionais da área da saúde, e o próprio povo que decidiu escutar quem entende do assunto e quem tem bom senso.
O presidente brasileiro mostrou que é uma mistura de idiotice,  maldade, incompetência, desonestidade intelectual e total desprezo pela  vida das pessoas.
É o pior presidente que o Brasil já teve e espero que ele saia do tamanho que ele merece sair dessa crise: sem votos e sem apoio.
Lógico que ainda tem um pequeno grupo de fanáticos que seguem o “presidente” mas são em número menor, fazem barulho, mas a luta daqui para frente da sociedade brasileira é clara:
No tocante ao momento atual uma renda mínima para todos os brasileiros, garantia do abastecimento, mais investimentos na saúde, quarentena e outras medidas ditas apenas pelos especialistas.
Em primeiro lugar restabelecer as verbas para amplos investimentos em saúde e educação do povo brasileiro; o Estado não pode ser mínimo para 210 milhões de brasileiros.
Em segundo lugar restabelecermos a democracia, pois sem democracia teremos presidente indulgente como Bolsonaro; o povo brasileiro merece coisa melhor.
Em terceiro lugar recuperarmos nossa economia, empregos, capacidade econômica, investimentos, gerar renda nacional e recuperarmos nossa indústria.
Temos outras tarefas, sim, mas essas para iniciar são importantes.
Já o atual presidente que ele e sua gente volte para o esgoto que saiu.
por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre
Bolsonaro não será ouvido pelo povo brasileiro Bolsonaro não será ouvido pelo povo brasileiro Reviewed by leiasempre on 04:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário