Bolsonaro quer o caos e a miséria da população


Não se pode mais passar pano para um governo tão desastroso e mal intencionado quanto o de Jair Bolsonaro (sem partido).
Nesse momento de pandemia ele faz tudo o que no senso comum poderíamos chamar de apena sum doido varrido, um maluco qualquer, sem inteligência, ou um idiota completo.
Mas a situação é bem mais complexa e as motivações de Bolsonaro não são movidas por ele ser burro ou incompetente ou idiota.
Bolsonaro age de caso pensado.
A Medida Provisória suspendendo salários dos trabalhadores pandemia de coronavírus é a cereja do bolo e coroa todo os procedimentos dele até aqui.
Bolsonaro quer vai criar o caos.
Ele tem poder para isso.
Tem o tesouro nacional, a mídia, judiciário,  milícias, exército, todo o aparato repressivo do Estado e já está usando para destruir conceitos de nação, povo, solidariedade, bem estar social e governo.
Vai introduzir o caos para chegar ao estado de sítio  que ele deseja, empurrar o povo para a miséria, fome, desemprego, destruir o Pais e quem se rebelar será duramente reprimido por um Estado de exceção forte, especializado em reprimir, torturar e matar.
A situação não é apenas grave, é insustentável.
Estamos caminhando para um momento em que ou a sociedade acaba com o governo Bolsonaro ou Bolsonaro destrói o Brasil para  construir um Brasil fascista, elitista, de poucos, um pais racista, misógino, preconceituoso, homofóbico e um estado preparado para matar seus cidadãos que se rebelarem, que ficarem contra o plano do bolsonarismo.
Não é apenas ele ser um político que quer ajuda ricos. Ele está destruindo  o País. Se anda foi feito, ele vai conseguir.
Ademais é unir toda a sociedade contra esse político fascista, Não tem outra saída.
por Tarso Araújo, editor do Leia Sempre

Bolsonaro quer o caos e a miséria da população Bolsonaro quer o caos e a miséria da população Reviewed by leiasempre on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário