Camilo Santana defende medidas dos Estados contra coronavírus


Em transmissão ao vivo por rede social após reunião com outros governadores de todo o Brasil, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) afirmou nesta quarta-feira (24) que há consenso entre os gestores estaduais a respeito do alinhamento no combate ao coronavírus no país.

 "É unânime entre os governadores a necessidade dessa união e dessa unidade nesse enfrentamento", disse Camilo.

O governador do Ceará reforçou a necessidade em manter as medidas adotadas para impedir que a Covid-19 continue sendo transmitida. Afirmou também que as medidas de maior ou menor restrição são avaliadas diariamente. "Especialistas reafirmam a necessidade do isolamento social. Essa tem sido uma das principais medidas no mundo inteiro. Aqui no Ceará a gente continua trabalhando, primeiro para garantir a ampliação dos serviços de saúde. A importância que o estado adotou de testar o máximo possível a população. Especialistas dizem que possivelmente o motivo do Ceará ter esse número de casos confirmados é porque estamos fazendo muitos testes", disse.

Até a fim da tarde desta quarta, o Ceará já tinha 211 casos de coronavírus confirmados, conforme a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).
Camilo Santana defende medidas dos Estados contra coronavírus Camilo Santana defende medidas dos Estados contra coronavírus Reviewed by leiasempre on 07:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário