Juazeiro cria cadastro para quem quiser fazer compras sem sair de casa

Como forma de evitar ainda mais a circulação do coronavírus no meio social, a Prefeitura de Juazeiro do Norte está disponibilizando para a população, mais uma ferramenta de utilidade pública que auxiliará as pessoas a permanecerem em casa.

O banco de dados Delivery reúne todos os estabelecimentos comerciais do município que prestam o serviço de entrega domiciliar. O banco será atualizado diariamente com novos cadastros e ficará disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

 Os comerciantes que tenham interesse em cadastrar o seu estabelecimento envie uma mensagem para o número: (88) 9 9722-3608 ou clique no link (https://juazeirodonorte.ce.gov.br/whatsappmensagem/) e solicite seu cadastro.

A população já pode acessar o banco de dados através do seguinte endereço: https://juazeirodonorte.ce.gov.br/delivery/

Mesmo o serviço sendo de entrega em domicilio precisaram ter os seguintes cuidados:

 1. Os entregadores devem higienizar bem as mãos ao manusear e entregar os produtos.

2. A distancia de segurança e o contato físico devem ser respeitados na hora da entrega, então viabilizar uma forma segura de pagamento e recebimento é fundamental.

3. Ao receber a mercadoria retire imediatamente a sacola ou recipiente externo e descarte.

4. Os entregadores e pessoas que solicitarem o serviço delivery podem optar pelo uso de máscaras na hora da entrega de sua mercadoria.
Juazeiro cria cadastro para quem quiser fazer compras sem sair de casa Juazeiro cria cadastro para quem quiser fazer compras sem sair de casa Reviewed by leiasempre on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário