Coronavírus: Vereadores de Juazeiro colocam nova sede da Câmara a disposição da Saúde

Diante da situação de crise decorrente da proliferação do coronavírus. O vereador Adauto Araújo (PSC) , o Secretário de Saúde do município, Lucimilton Macedo e  a equipe que está monitorando os casos de coronavírus em Juazeiro visitaram na tarde desta sexta-feira, 20, o novo prédio que sediará a câmara de vereadores.
A visita foi autorizada pelo presidente do legislativo juazeirense, Darlan Lobo (MDB). O objetivo foi  fazer uma vistoria, identificar e observar a estrutura do prédio no tocante ao número de salas e outros detalhes. 
O espaço foi colocado à disposição da secretaria de saúde para acomodar parte de uma possível demanda de pessoas que venham a necessitar de atendimento pela contaminação do coronavírus. O prédio conta com mais de 31 salas.
De acordo com o vereador Adauto Araújo, a destinação do prédio para contribuir no acolhimento dos pacientes é uma pequena contribuição dos legisladores para amenizar as consequências da pandemia no município.  
“O momento agora é de unir forças para enfrentar essa grave crise na saúde”, enfatizou Adauto.
Desde o início da pandemia os vereadores têm mostrado grande preocupação com a proliferação do vírus na região. 
Por Regy Santos

(no site A Verdade Cariri)
Coronavírus: Vereadores de Juazeiro colocam nova sede da Câmara a disposição da Saúde Coronavírus: Vereadores de Juazeiro colocam nova sede da Câmara a disposição da Saúde Reviewed by leiasempre on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário