Guarda Civil fiscaliza espaços para evitar aglomeração de pessoas nas ruas

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, está atuando para evitar aglomeração de pessoas em espaços como mercados e bares. Nesse final de semana, a Guarda Civil Metropolitana, junto com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, fiscalizou os mercados Pirajá e Senhora Santana, além da Feira do Troca.
Segundo o Comandante da GCM, Cícero Ricardo da Silva, devem ser evitadas também reuniões nas calçadas de casa e nas praças. A fiscalização conjunta atende aos decretos dos governos Estadual e Municipal, que visam combater a proliferação do novo coronavírus.
A Prefeitura de Juazeiro do Norte reforça que a orientação é para que a população não saia às ruas. Lembra ainda que apenas estabelecimentos de serviços essenciais, a exemplo de farmácias e supermercados, estão autorizados a manter as portas abertas.
Guarda Civil fiscaliza espaços para evitar aglomeração de pessoas nas ruas Guarda Civil fiscaliza espaços para evitar aglomeração de pessoas nas ruas Reviewed by leiasempre on 07:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário