Hospital São Raimundo em Crato recebe pacientes diagnosticados com novo coronavírus

Neste domingo (22), o Hospital Raimundo, em Crato, passou a receber pacientes diagnosticados com o novo coronavírus em sua unidade. A iniciativa visa possibilitar que pessoas com o Covid-19 possam ter atendimento na região, destinado ao todo oito leitos de UTI pelo SUS exclusivos para internamento destes casos, conforme encaminhamento da Central de Regulação do Estado.

O hospital também suspende atendimentos eletivos (não são urgentes) e visitas como forma de evitar contaminação, por Covid-19, dos profissionais da saúde e dos demais pacientes.

“Por ser unidade de urgência e emergência para pacientes vítimas de traumatismo, a direção do Hospital São Raimundo precisa garantir o menor movimento possível dentro do hospital, por isso, além das visitas, os atendimentos eletivos, aqueles que podem esperar a pandemia passar, ficam também suspensos até o controle do novo Coronavírus”, disse Valerio Faheina, diretor administrativo do Hospital São Raimundo do Crato, instituição mantida pela Fundação Leandro Bezerra.


Hospital São Raimundo em Crato recebe pacientes diagnosticados com novo coronavírus Hospital São Raimundo em Crato recebe pacientes diagnosticados com novo coronavírus Reviewed by leiasempre on 09:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário