Metrô do Cariri vai parar a partir deste sábado, 21

 Em live transmitida pelo Facebook na noite desta quinta-feira (19), o governador Camilo Santana (PT) anunciou série de medidas a serem adotadas para tentar conter o avanço do novo coronavírus no Ceará.

Na  quinta-feira, 19,  um caso foi confirmado em Juazeiro e outros 24 também deram positivo para a Covid-19 no Ceará. Entre as medidas está o fechamento do transporte intermunicipal a partir desta segunda-feira (23).

A decisão inclui as rotas operadas pela Via Metro Cariri entre os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha.

Sobre a operação das linhas do transporte municipal de Juazeiro, a empresa informou ao site Gazeta do Cariri que aguarda um posicionamento da prefeitura, mas que deve seguir a mesma medida.

Os serviços do Metrô do Cariri, já serão suspensos a partir da meia-noite de sábado (21), sendo assim, amanhã já não haverá operação do VLT. A ação visa evitar aglomerações e contato físico, que são formas de contágio do vírus.
Metrô do Cariri vai parar a partir deste sábado, 21 Metrô do Cariri vai parar a partir deste sábado, 21 Reviewed by leiasempre on 13:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário