Prefeitura de Juazeiro do Norte reforça cumprimento do Decreto Estadual nas ruas e comércio do município

Durante a última sexta-feira (20), profissionais da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realizaram rondas pela cidade com o objetivo de orientar pessoas em aglomerações que voltassem para casa e também verificar quais locais estavam abertos, para reforçar o cumprimento do Decreto Nº33.519, de 19 de março de 2020 do Governo do Estado do Ceará.

O Decreto intensifica as medidas para enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus, e suspende por dez dias o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, templos, igrejas, museus, cinemas, shopping, feiras, entre outros.

Equipes da Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde, Mobilização Social e CEREST também estiveram na rodoviária, aeroporto, terminal de ônibus e abrigos de idosos, reforçando as orientações de prevenção necessárias durante o período de surto da doença.
Prefeitura de Juazeiro do Norte reforça cumprimento do Decreto Estadual nas ruas e comércio do município Prefeitura de Juazeiro do Norte reforça cumprimento do Decreto Estadual nas ruas e comércio do município Reviewed by leiasempre on 17:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário